Dentística

O seu principal foco é a odontologia estética e restauração dental

Por ser uma medida importante para a saúde individual, já que a permanência de cáries pode causar problemas a vários níveis, além de criar problemas na mastigação dos alimentos.

• Remoção de cárie
  • Restauração de dentes comprometidos
  • Aplicação de flúor
  • Prevenção e profilaxia dental
Ortodontia e Ortopedia Facial

Diagnóstico e tratamento do mau posicionamento dentário e das alterações faciais, implementando a estética e a função mastigatória

A Ortodontia, através dos aparelhos fixos, se propõe a correções baseadas apenas em movimentos dos dentes.

A Ortopedia Facial é indicada para pacientes jovens, antes ou durante o período de crescimento, para estimular ou redirecionar o crescimento da face. Assim, tem por objetivo restabelecer uma relação harmônica entre os ossos da face e os dentes.

• Aparelhos fixos (autoligado)
  • Aparelhos removíveis
  • Aparelhos estéticos
Estética

A missão de devolver ao sorriso do paciente o melhor equilíbrio estético e funcional

A odontologia estética envolve uma completa análise facial e um planejamento capaz de observar desde os dentes e sorriso, até os mínimos detalhes de todo o conjunto facial.

Fechamento de diastemas
Clareamento dental
Peeling Gengival & Botox
Preenchimento com ácido hialurônico
Laminados cerâmicos (facetas)
Lentes de contato
Prótese

Reposição de tecidos bucais e dentes perdidos, visando restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde bucal

O seu principal objetivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigatória, além de recompor e proteger funções articulares por meio da confecção de próteses que podem ser fixas, removíveis, totais ou próteses sobre implantes.

Próteses totais (dentaduras)
Próteses parciais removíveis
Próteses Fixas
Núcleos metálicos e estéticos
Coroas metalo cerâmicas e de porcelana pura
Placas de mordida
Outros tratamentos

Novas estratégias terapêuticas para tratamento da infecção e inflamação que levam em consideração a resposta imune do paciente, além do poder antimicrobiano das substâncias utilizadas

Laser Terapia

Laserterapia é rápido, indolor, seguro (requer o uso de óculos) e não apresenta efeitos colaterais, tendo propriedades terapêuticas.

Tem ação antiinflamatória, analgésica e bioestimulante, capazes de acelerar a recuperação, reduzir dores, reduzir sangramentos em cirurgias e auxiliar na cura das doenças bucais.

O laser é utilizado após extrações dentárias, cirurgias de implantes e é totalmente benéfico, não possuindo nenhuma contra-indicação.

CONTATO

Agende hoje mesmo sua consulta!

Entraremos em contato para entender melhor suas necessidades e, assim, conseguir ajudá-lo. Fique tranquilo, não enviamos spam.